VIAGEM  A  GOIANIA

Harley Owners Group  -  17-07-2010

Sai de casa ao meio dia, rumo a Goianesia ( 160 km ) onde parei para abastecer. Dali segui para Goiania (175km).Parando para abastecer a motocicleta mais uma vez, na entrada da cidade, em seguida fui para a Loja do Mano Jair, (Fercom) onde ficamos batendo papo ateh as 18 horas. Fechado o comercio do mano, fomos para a sua casa, de onde saimos mais uma vez, a noite para o bar do RPM, local onde se encontram os manos do MCBDA, e as 23:30 horas estamos novamente na casa do mano Jair.

           

No dia seguinte, bem cedo, saimos da casa do Mano Jair, indo até a Loja da Harley Davidson, para após o café ali servido, seguirmos em bonde com mais de 70 motocicletas, até a cidade de Anápolis (50 km) para uma visita turística na Base Aerea Militar.

                   

As 14:10 horas, eu estava na saida da Base Aérea, virando a esquerda, seguindo rumo a Corumba de Goiás, sem poder me despedir de ninguem, pois o tumulto de motocicletas passando, era muito grande e eu já tinha perdido o contato com o Mano jair. O mesmo ja sabia que eu voltaria dali, para casa. Mais uma vez, sentindo o vento no rosto, la estava eu, na estrada, sómente eu e meu anjo da guarda, felizes...felizes. Parei para abastecer a motocicleta em Cocalzinho de Goias, onde fiz um lanche, e pedi permissão para colar 3 adesivos na janela ali existente para esse fim. Colei um adesivo do MMCI (Masonic Motorcycle Club International) onde eu tenho informação de ser o único membro desse Moto Clube no Brasil. E tambem colei um adesivo da querida Gang, de meu Poderoso Irmão ZAZA (Zanetti), la de Monte Mór, SP. E um da Facção Goias dos Bodes do Asfalto

   

Na estrada novamente, BR414, depois de andar 17 km em estrada de chao, e 60 km de asfalto sem movimento, cheguei em Dois Irmãos, Goias, (77km) para mais uma abastecida, e colar mais adesivos na janela da lanchonete.

     

Finalmente as 17 horas estava eu com a Xing-Ling em casa. Cansados porém felizes. Mais uma vez agradecendo ao GADU e a todos que me quiseram bem nessa pequena viagem, porém de grande valia, pois pude perceber, que nao ficaram sequelas psico emocionais, depois do acidente que tive em maio desse ano. Harley. Bom, já sei que isso vai render muitas. . . .muitas gozações. . . . .rs

 

 Para ver mais fotos clique aqui e entre no album do picasaweb