"EBAN - GUARAPARI - ESPIRITO SANTO"

19 a 21-04-2012

Neste ano de 2012, fui ao Encontro Nacional do Bodes do Asfalto (EBAN) de carro.
Foi na cidade de Guarapari, Espirito Santo, a Ana Maria foi junto, e conforme combinado, o mano Cascorel e a cunhada, tambem foram, com a gente no carro.
Saimos de Brasilia, bem cedinho, e pernoitamos em Ouro Preto, MG. onde ja tinha dezenas de Motociclistas hospedados.
No dia seguinte, bem cedinho saimos todos em varios bondes, para não tumultuar a estrada.
Foi o dia todo com muita chuva, durante todo o trajeto. Chegando no hotel do evento por volta das 18 horas

Fotos do evento podem ser visto neste link.(Plus Google)

Fotos do evento podem ser visto neste link. (Album Face)

Clique em cima das fotos para ver em tamanho grande.

Parada em 3 Marias, MG.

Estacionamentodo Hotel, em Ouro Preto, MG.

Para ver mais fotos clique aqui e entre no album.(Album Plus Google)

Fotos do evento podem ser visto neste link. (Album Face)

No sabado a tarde, eu e Ana fomos a Vitoria, para rever o predio onde moramos por 8 anos, quando eu trabalhava na CST.
Encontramos uma moradora, a Marilda, que nos recebeu, com muita emoção e alegria. Passar em frente a porta do meu ex-apto, foi muito emocionante. Logo nos despedimos da amiga e voltamos a Guarapari. O evento foi todo no Hotel do "SENAC" que tem uma estrutura de fazer inveja.
A volta...Saimos bem cedinho, paramos em Joao MOlevade, Mg, para almoçar e pernoitamos na cidade de 3 Marias, MG.
No outro dia continuamos a viagem, chegando em Brasilia a tarde. Deixamos o Cascorel e a cunhada em suas casa e fomos ao apto da minha filha Aline, onde dormimos e no dia seguinte acabamos de chegar em casa.
Agradeço ao Grande Arquiteto do Universo, por mais esta viagem feliz e sem grandes problemas.
Agradeço a Ana Maria, minha querida esposa, ao mano Cascorel, a cunhada por nos proporcionar esta viagem maravilhosa. Foi bão demais da conta viajar com voces!

"VALEU MEUS QUERIDOS IRMAOS MOTOCICLISTAS".

Nesta foto o registro da parada em 2 Irmaos.

Assine meu livro de visitas.